Contato:

(82)3522 2653


(82)3530 8329

Novidades

23/11/2016

Regulamento Concurso ¨Escolha O Nome Do Mascote Da Popular Alimentos

Regulamento Concurso ¨Escolha O Nome Do Mascote Da Popular Alimentos

 

Regulamento Concurso ¨Escolha O Nome Do Mascote Da Popular Alimentos

¨ 1. DO CONCURSO
1.1 O concurso denominado " Escolha O Nome Do Mascote Da Popular Alimentos ", doravante denominado "CONCURSO", é promovido pela INAP – INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA POPULAR LTDA, sociedade empresária, com sede no DT Lote, nº 04, anexo A, Distrito Industrial, localizada no Município de Limoeiro de Anadia, Estado de Alagoas,  cujo código de endereço postal – CEP é 57260-000, doravante conhecida como " POPULAR ALIMENTOS".
1.2. O objetivo deste concurso é escolher, dentre todas as sugestões dos participantes, o nome mais criativo e inovador. Os nomes enviados serão analisados por profissionais do Marketing e direção da POPULAR ALIMENTOS.
1.3. A ação terá início no dia 15.11.2016 e será dividida em três etapas: • 1º etapa - Envio da sugestão de nome Período: 15.11.2016 até 30.12.2016 • 2º etapa - Seleção dos 3 melhores nomes (comissão julgadora) através da página oficial da POPULAR ALIMENTOS– www.facebook.com.br/popularalimentos. Período: 31.12.2016 • 3º etapa - Voto popular (através da opção “curtir” abaixo de cada nome que estarão na página oficial da POPULAR ALIMENTOS– (www.facebook.com.br/popularalimentos)  Período: 01.01.17 até 15.01.17.
1.4. A escolha será baseada nos seguintes parâmetros: • Inovação: refere-se ao nome mais criativo, inovador, que esteja relacionado com os objetivos do mascote. • Objetividade: nomes que estejam adequados ao mascote. • Exclusividade: nome único e original, como o mascote.
1.5. A divulgação do resultado será dia 16.01.2017.
 2. DA PARTICIPAÇÃO
2.1. O Concurso terá início às 08h do dia 15.11.16 e se encerrará às 22h do dia 15.01.2017, sendo o resultado divulgado até s 18h do dia 16.01.17 na página oficial da POPULAR ALIMENTOS– (www.facebook.com.br/popularalimentos ).
2.2. Poderão Participar do concurso, todas as pessoas físicas, caso o ganhador seja menor para receber o prêmio deverá vir acompanhado dos pais ou representantes legais.
 2.3. Para participar do Concurso, o participante deverá curtir a página da POPULAR ALIMENTOS no Facebook®, marcar 3 amigos e enviar uma sugestão de nome para o mascote através de comentário no post que fala sobre a escolha do nome do Mascote POPULAR ALIMENTOS na Fan Page www.facebook.com/popularalimentos.
2.4. O envio da sugestão de nome do mascote da Popular Alimentos deverá ser feito pelos meios citados acima no item 2.3, dentro da vigência do concurso e terá um ponto com cupons na colônia de férias circo do Mixuruca onde poderão deixar suas sugestõees.
2.5. Não será permitido, em qualquer hipótese, o uso de sugestões de nomes contrários à moral e aos bons costumes, que ofendam à honra ou imagem de pessoas, produtos, empresas ou natureza, meio ambiente, espaços físicos e afins; palavras que ofendam a liberdade de consciência, religião, ideia ou sentimentos das pessoas ou associações; reprodução ou sigla de entidade pública; uso do nome da marca de empresas; slogans ou palavras características de pessoas/personalidades notórias; slogans ou palavras características de partidos políticos; incentivo a maus costumes, violência ou drogas; nomes patronímicos notórios; obra literária, artística ou científica reconhecida; apontamentos discriminatórios, injuriosas, caluniosas ou semelhantes. Também não serão admitidos elogios ou críticas às marcas de produtos, nomes de empresas, pessoas, lugares, instituições e afins. As sugestões que contiverem quaisquer destes apelos serão imediatamente eliminadas por meio da análise de um moderador da Organizadora, cuja decisão não caberá questionamentos ou recursos por parte dos participantes.
2.6. É vedada a participação de funcionários e seus parentes de primeiro grau da Popular Alimentos, assim como de quaisquer outras pessoas e empresas envolvidas na organização deste CONCURSO.
2.7. O participante deste Concurso autoriza automaticamente e concorda expressamente em ceder e transferir para POPULAR ALIMENTOS, em caráter gratuito, os direitos de utilização do nome do mascote escolhido como nome oficial. O participante declara ser de sua autoria o nome enviado e que o mesmo não constitui plágio de espécie alguma.
2.8. Pertencerá à POPULAR ALIMENTOS, com exclusividade, o direito de uso do nome do mascote, escolhido de acordo com o concurso, podendo veicula-lo em todas as mídias, em seu material publicitário, promocional e nos produtos destinados à venda, não possuindo, o vencedor do concurso, qualquer direito sobre o nome.
2.9. A participação nesta ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.
3. FORMA DE JULGAMENTO
3.1. As sugestões de nomes recebidas serão avaliadas pela Comissão Julgadora, formada pelos profissionais de Marketing e direção da Empresa, sendo a decisão desta Comissão soberana e irrevogável.
3.2. Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais que efetuarão o julgamento e a escolha das 3 (três) melhores sugestões de nome serão: I. O cumprimento das regras; II. A originalidade e a criatividade; III. A adequação do nome ao mascote.
3.3. Em caso de sugestões de nomes idênticos enviados por participantes diferentes será considerada como válida aquela enviada em primeiro lugar.
3.4. Em caso de fraude, como o uso de perfil FAKE e sendo impedido pelo disposto no item 2.6, o participante será automaticamente desclassificado.
4. DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO
4.1. O autores das 3(três) melhores sugestões ganharão  um KIT com os produtos da POPULAR ALIMENTOS, não sendo permitido a troca do prêmio por outro produto, serviço, dinheiro ou transferir a terceiros.
4.2. O autor do melhor nome escolhido pelo público pelos meios mencionados acima no item 2.4 recebera a premiação no valor de R$1.000,00 (hum mil reais).
4.3. Após a divulgação do resultado, o vencedor deverá entrar em contato com a Popular Alimentos, através de mensagem privada na página oficial do Facebook informando os dados: Nome completo, CPF, e‐mail, telefone.
4.4. Após a confirmação dos dados do ganhador, o prêmio será entregue, ao vencedor do Concurso, em até 10 dias da divulgação no nome vencedor.
4.5. A Popular Alimentos não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes do Concurso que venham a inviabilizar o contato com os mesmos e/ou a entrega do prêmio.
4.6. A Popular Alimentos não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
4.7. Todo e qualquer custo e despesas que não estiverem descritos neste Regulamento como de responsabilidade da organizadora será de responsabilidade única e exclusiva do ganhador.
5. CONSIDERAÇÕES GERAIS
5.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e julgadas única e exclusivamente pela organizadora. As decisões da organizadora são soberanas, definitivas e irrecorríveis.
5.2. Os participantes autorizam desde já a utilização, pela organizadora, de seus nomes, imagens, nos meios escolhidos pela organizadora, pelo período de 01 (um) ano contado da data da divulgação do resultado deste Concurso, sem nenhum ônus e sem implicar em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento de qualquer quantia por parte da organizadora.
5.3. Esta promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados, bem como deixa claro que esse concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no Artigo 3º, Inciso II, da Lei nº 5.768/71 e no Artigo 30 do Decreto nº 70.951/72. 5.4. Os casos omissos neste regulamento serão avaliados pela comissão julgadora. Alagoas, 01 de novembro de 2016